Publicidade

Apesar de o convite ser para um happy hour, marcado para iniciar às 18h30, os convidados que prestigiaram o aniversário de Charlô Whately, nessa quarta-feira, foram surpreendidos com um jantar impecável – assinado pelo buffet do anfitrião – e uma playlist das mais espertas, pilotada por Milton Chuquer, que fez com que a pista de dança bombasse o tempo todo.

* E sabe quais os pratos mais comentados do menu? Um tender fora de época e um sorvete de paçoca maravilhosos.

* Na saída, um dos sortudos presente soltou: "Comi e bebi bem pra caramba, dancei até não poder mais e vou dormir antes da meia-noite, com tempo de acordar inteiro amanhã! Todas as festas do mundo deveriam começar antes das 19 horas." Bingo, again, Charlô! Para ver quem mais passou por lá, clique aqui.

Charlô Whately e Esther Giobbi, Alfredo e Yvonne de Goeye, Alice e Maribel Whately, Álvaro Coelho da Fonseca, Dimitri Mussardi, Nico Faria e Lucia Furlan, Vic Meirelles e Helena Linhares e Silvia Poppovic e Marcelo Bronstein

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter