Publicidade

Eva Mendes já tem um novo trabalho pela frente: vai interpretar uma mulher que se envolve com drogas e se prostitui. O filme é "Bad Lieutenant: Port of Call", do diretor Werner Herzog. E para levar o personagem com desenvoltura, a atriz já começou a investigar a vida de viciados e de garotas de programa.

* Ela, que vai contracenar com o ator Nicolas Cage, revelou ao site britânico “The Daily Mail” que se encontrou com garotas de programa que são contratadas via telefone, e elas descreveram com detalhes como é viver no submundo do sexo.

* Engajada, Eva, que tem 35 anos e que está acostumada a fazer papéis sexy, comparou o filme de Werner ao trabalho de Pablo Picasso e disse que nunca se sentiu tão bem num set de filmagem. O que será que ela quis dizer com isso?

Eva Mendes: laboratório para papel polêmico!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter