Publicidade
Na onda das “caixas de perguntas”, Supla diverte seus fãs com respostas inusitadas e sinceronas || Créditos: reprodução

O recurso “caixa de perguntas” do Intagram nunca esteve tão em alta. Famosos como Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Paulo Gustavo, Regina Casé, Iza e Ludmila, entre outros, estão usando a ferramenta para se aproximar dos fãs. E um dos que mais tem feito sucesso com essa brincadeira, divertindo seus seguidores com respostas inusitadas e sinceronas, é o cantor Supla. Papito tem falado de carreira, relacionamento com os pais, vida amorosa, preferências musicais e até dá conselhos, sempre com aquele jeito irreverente e rock’n roll, que a gente ama.

Política e vacina contra o coronavírus também entraram na pauta. Perguntado se iria se vacinar, Supla não pensou duas vezes:  “Sim, absolutamente! É um pacto social, tá ligado? Todo mundo tem que tomar a vacina, meu. Acho muito importante, não adianta só eu tomar ou ele tomar, espero que todos tenham condições de tomar essa vacina. Do pobre ao rico, para todo mundo estar imunizado”. E quem assinou em baixo, compartilhando o vídeo, foi o pai orgulhoso Eduardo Suplicy: “Como meu filho Supla, quero estimular todas as pessoas a se vacinarem, assim que a vacina estiver disponível. Ao nos protegermos da Covid-19, estaremos protegendo também todas as demais pessoas com as quais convivemos”, escreveu ele em sua página do Facebook.

Mas deixando o politicamente correto de lado, sabe qual a maior curiosidade dos fãs? Sexo, claro! E Papito, sem papas na língua, soltou o verbo. Play para se divertir com as melhores respostas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter