Publicidade
Na onda das “caixas de perguntas”, Supla diverte seus fãs com respostas inusitadas e sinceronas || Créditos: reprodução

O recurso “caixa de perguntas” do Intagram nunca esteve tão em alta. Famosos como Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Paulo Gustavo, Regina Casé, Iza e Ludmila, entre outros, estão usando a ferramenta para se aproximar dos fãs. E um dos que mais tem feito sucesso com essa brincadeira, divertindo seus seguidores com respostas inusitadas e sinceronas, é o cantor Supla. Papito tem falado de carreira, relacionamento com os pais, vida amorosa, preferências musicais e até dá conselhos, sempre com aquele jeito irreverente e rock’n roll, que a gente ama.

Política e vacina contra o coronavírus também entraram na pauta. Perguntado se iria se vacinar, Supla não pensou duas vezes:  “Sim, absolutamente! É um pacto social, tá ligado? Todo mundo tem que tomar a vacina, meu. Acho muito importante, não adianta só eu tomar ou ele tomar, espero que todos tenham condições de tomar essa vacina. Do pobre ao rico, para todo mundo estar imunizado”. E quem assinou em baixo, compartilhando o vídeo, foi o pai orgulhoso Eduardo Suplicy: “Como meu filho Supla, quero estimular todas as pessoas a se vacinarem, assim que a vacina estiver disponível. Ao nos protegermos da Covid-19, estaremos protegendo também todas as demais pessoas com as quais convivemos”, escreveu ele em sua página do Facebook.

Mas deixando o politicamente correto de lado, sabe qual a maior curiosidade dos fãs? Sexo, claro! E Papito, sem papas na língua, soltou o verbo. Play para se divertir com as melhores respostas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter