Publicidade
Fernando Faro e Ná Ozzetti em participações no programa Ensaio || Créditos: Reprodução
Um dos mais emblemáticos programas de música e entrevista do Brasil, o “Ensaio”, exibido pela TV Tupi e TV Cultura e ancorado por Fernando Faro tem sido revivido no projeto “Luz, Câmera e Close: uma homenagem a Fernando Faro”, que já recebeu nomes como Leci Brandão, Toquinho e João Donato. E para encerrar a série musical, a cantora Ná Ozzetti é a convidada especial do espetáculo que acontece no próximo dia 8 de março, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro de São Paulo. Com formato que remete à identidade do Ensaio e roteiro que reúne música e depoimento, desta vez, Ná Ozzetti que é veterana do “Ensaio” com três participações (2002, 2005 e 2013) receberá a banda paulistana Mamparra. Além disso, quem for ao CCBB ainda participará de um bate-papo com o tema: “Fernando Faro e a trajetória do Rádio & TV no Brasil”, mediado pelo curador do projeto Paulo Bastos e participação de Patricia Palumbo e Lillian Aidar. Vamos?
*Em Tempo: O “Ensaio” começou na TV Tupi e depois migrou para a TV Cultura em que foi exibido de 1990 a 2016 quando Fernando Faro morreu. Produtor musical, jornalista e diretor de televisão Fernando Faro sempre esteve à frente do programa que recebeu os maiores nomes da música popular brasileira.

“Luz, Câmera e Close: uma homenagem a Fernando Faro”
Data: 08/03/2018
Show: Ná Ozzetti Trio com a participação de Mamparra
Horário show: 20h
Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia)
Horário Bate-Papo: 18h
Duração: 60 min
Ingressos: Gratuito

Aqui, um vídeo para relembrar o Ensaio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter