Publicidade
Beyoncé X Trump || Créditos: Getty Images
Beyoncé X Trump || Créditos: Getty Images

Um dos políticos mais comentados das eleições que aconteceram nesta terça-feira nos Estados Unidos, o candidato democrata ao Senado pelo Texas Beto O’Rourke recebeu o apoio de Beyoncé aos quarenta e cinco do segundo tempo do pleito, e mesmo assim perdeu a disputa que travava com o republicado Ted Cruz. Ainda na noite de terça, a Queen Bey publicou no Instagram um videozinho no qual aparece usando um boné da campanha de O’Rourke e não poupou elogios ao político na legenda do post.

“Estou me sentindo muito grata por aqueles que lutaram antes de mim para que todos tenhamos o direito de ter uma voz”, escreveu a cantora para seus mais de 119 milhões de seguidores, com o acessório contendo a inscrição “Beto for Senate” (“Beto para o Senado”) na cabeça. “Cada voto conta!”.

Além dela, celebridades como Eva Longoria, LeBron James e Jim Carrey também endossaram O’Rourke publicamente, já que ele é considerado como uma “nova estrela” entre os democratas e inclusive é visto por muita gente como um possível candidato à presidência dos EUA em 2020. Mas no fim foi Cruz quem se elegeu, e isso graças ao apoio de outro famoso que recebeu nas últimas semanas: o presidente e colega do Partido Republicado Donald Trump. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post da cantora no Insta:

https://www.instagram.com/p/Bp2ua8uH3iS/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter