Publicidade
Beyoncé X Trump || Créditos: Getty Images
Beyoncé X Trump || Créditos: Getty Images

Um dos políticos mais comentados das eleições que aconteceram nesta terça-feira nos Estados Unidos, o candidato democrata ao Senado pelo Texas Beto O’Rourke recebeu o apoio de Beyoncé aos quarenta e cinco do segundo tempo do pleito, e mesmo assim perdeu a disputa que travava com o republicado Ted Cruz. Ainda na noite de terça, a Queen Bey publicou no Instagram um videozinho no qual aparece usando um boné da campanha de O’Rourke e não poupou elogios ao político na legenda do post.

“Estou me sentindo muito grata por aqueles que lutaram antes de mim para que todos tenhamos o direito de ter uma voz”, escreveu a cantora para seus mais de 119 milhões de seguidores, com o acessório contendo a inscrição “Beto for Senate” (“Beto para o Senado”) na cabeça. “Cada voto conta!”.

Além dela, celebridades como Eva Longoria, LeBron James e Jim Carrey também endossaram O’Rourke publicamente, já que ele é considerado como uma “nova estrela” entre os democratas e inclusive é visto por muita gente como um possível candidato à presidência dos EUA em 2020. Mas no fim foi Cruz quem se elegeu, e isso graças ao apoio de outro famoso que recebeu nas últimas semanas: o presidente e colega do Partido Republicado Donald Trump. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post da cantora no Insta:

https://www.instagram.com/p/Bp2ua8uH3iS/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter