Publicidade
Luana Berti // Reprodução Instagram

“Luana, no melhor dos sentidos: você é indigesta. Preciso dizer que eu acho você uma das mais fortes vozes dessa competição”, disse Lulu Santos para Luana Berti, a catarinense queridinha dos técnicos e do público, que segue firme na disputa para a grande final do The Voice Brasil, no time da cantora IZA .

Nessa terça, Luana soltou sua voz grave e rouca em uma versão densa de O Tempo Não Pára, de Cazuza. E mais uma vez conquistou a todos. Foi classificada com quase 68% dos votos do público para a próxima fase da competição, que está em sua fase decisiva. A grande final acontece no próximo dia 3 de outubro.

Nascida em Gaspar, região do Vale do Itajaí, Luana, de 21 anos, de fato é uma garota empoderada. Articulada e engajada, morou por um tempo na cidade do Porto, em Portugal, e atualmente vive em Florianópolis. Lançou seu primeiro CD há cinco anos, em esquema de crownfunding, mas a música está em sua vida desde sempre: “Tem vídeo meu com sete anos já no microfone, tentando tocar bateria, violão”, disse ela, que é filha de músicos, em entrevista recente.

https://www.instagram.com/p/BxdNxpyl6Kk/

Quem acompanha a cantora em suas redes sociais – ela tem 175 mil seguidores no Instagram, seus vídeos no Youtube ultrapassam as 100 mil visualizações, é campeã de menções no Twitter e de engajamento – percebeu que Luana já tem um público fiel e que, a cada apresentação no The Voice Brasil, aumenta seu fã-clube. A partir de agora, essas características serão determinantes no seu futuro no programa. Daqui pra frente, os votos dos internautas podem garantir seu destino no reality. Glamurama é fã e está na torcida!

https://www.instagram.com/p/B20lyhSFwBl/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter