Publicidade
Ronaldo Fraga apresenta sua coleção de inverno 2015 na Semana de Moda Paulistana || Créditos: Agnews

 

Ronaldo Fraga apresentou sua coleção de inverno 2015 na semana de moda paulistana, em novembro do ano passado || Créditos: Agnews

Boletim fashion: Ronaldo Fraga vai levar a sua marca a Paris pela primeira vez. 50 peças da coleção de inverno 2015 do estilista serão expostas na feira Paris Sur Mode, cujo objetivo é divulgar etiquetas de qualidade para compradores ao nível de Galeries Lafayette, Le Bon Marché,  Saks Fifth Avenue e Colette. O evento abre nesta sexta-feira, no Jardim des Tuileries, e termina na próxima segunda-feira. “A minha intenção é vender para lojistas menores que compram pouco para testar entrega, qualidade e circulação de produto. Eles buscam peças autorais em vez de fast-fashion”, disse Ronaldo ao Glamurama.

O motivo de investir em Paris agora? “Com a desvalorização do Real, o preço do produto brasileiro diminuiu lá fora”, explicou. A princípio, Ronaldo não tem pretensão de abrir loja física fora do Brasil. “Não, por favor! Estou investindo no meu e-commerce, que está quase pronto”, enfatizou.

Mas tudo indica que Paris é só o início. “Levar a minha marca para outros países é trabalho de formiguinha, mas, necessário, porque temos uma instabilidade muito grande na taxa de câmbio do Real, então não se sabe o que pode acontecer”, finalizou. Ah, e quem vai para Paris mesmo é a equipe de Ronaldo. Isso porque ele está embarcando rumo à África, para outro projeto.

Em tempo: a Paris Sur Mode é organizada pelo grupo francês WSN Developpement, representada no Brasil por  Isabela Keiko – empresária brasileira responsável por levar Arezzo, Havaianas, Osklen, Carmen Steffens e Patricia Bonaldi à França.

* Reveja a coleção de inverno 2015 de Ronaldo Fraga, desfilada na semana de moda paulistana.

[galeria]2334241[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter