Publicidade

Quem vê a pequena Maisa Silva toda desenvolta na televisão nem imagina que a atriz e apresentadora-mirim é uma tímida confessa: “Na verdade morro de vergonha! Quando estou na televisão eu não tenho, porque não conheço meus fãs mesmo. Mas quando tenho alguma apresentação na escola, por exemplo, me dá muito frio na barriga porque  preciso ficar na frente de pessoas que eu conheço”, revela. “Isso é uma coisa minha que ninguém sabe”.

A pequena revelou que já está preparando seu novo CD – “Ainda não tem nome” – e ainda vai participar de “Patrulha Salvadora”, onde volta a interpretar a Valeria (de “Carrossel”). O que as duas têm em comum? “Eu e a Valeria somos muito parecidas, porque gostamos de ajudar os outros e somos muito falantes”. A atriz revelou ainda que tem vontade de entrar no mundo do teatro: “Ia adorar se surgisse uma oportunidade nos palcos”.

Maisa tem 11 anos e seu sonho é conhecer o Justin Bieber. “Da próxima vez que ele vier ao Brasil, vou tentar ir vê lo”.

* Maisa participa da 7ª edição do Kids Fashion Show, que acontece nesse domingo, em São Paulo, em prol do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo Vieira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter