Publicidade

Quem vê a pequena Maisa Silva toda desenvolta na televisão nem imagina que a atriz e apresentadora-mirim é uma tímida confessa: “Na verdade morro de vergonha! Quando estou na televisão eu não tenho, porque não conheço meus fãs mesmo. Mas quando tenho alguma apresentação na escola, por exemplo, me dá muito frio na barriga porque  preciso ficar na frente de pessoas que eu conheço”, revela. “Isso é uma coisa minha que ninguém sabe”.

A pequena revelou que já está preparando seu novo CD – “Ainda não tem nome” – e ainda vai participar de “Patrulha Salvadora”, onde volta a interpretar a Valeria (de “Carrossel”). O que as duas têm em comum? “Eu e a Valeria somos muito parecidas, porque gostamos de ajudar os outros e somos muito falantes”. A atriz revelou ainda que tem vontade de entrar no mundo do teatro: “Ia adorar se surgisse uma oportunidade nos palcos”.

Maisa tem 11 anos e seu sonho é conhecer o Justin Bieber. “Da próxima vez que ele vier ao Brasil, vou tentar ir vê lo”.

* Maisa participa da 7ª edição do Kids Fashion Show, que acontece nesse domingo, em São Paulo, em prol do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo Vieira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter