Publicidade
a
Michelle Jamur e Edgard Octávio Peixoto (detalhe) || Créditos: Sergio Borges

A Namix já chegou com tudo em Trancoso. Inaugurada no último dia 20 no Quadrado, a multimarcas curitibana vai armar um coquetel de abertura oficial no próximo dia 29, com direito a mimos especiais para os glamurettes que passarem por lá. A marca vai ainda apresentar a nova coleção cápsula “Tropical Matters”, de Vanda Jacintho e Alix Duvernoy e as charmosas panneaux, que podem ser usadas como canga ou saída de praia.

Além desta coleção, Michelle Jamur, fundadora da marca, fez uma curadoria especial com marcas como Dani Cury, Dhuo, Sissa, Luísa Farani e Juliana Jabour. Os visitantes poderão ainda conferir um corner de beachwear de luxo assinado por Paula Hermmany (Vix e Sofia) e o projeto Ecoera, da expert em moda sustentável Chiara Gadaleta.

*

A fachada e a decoração da loja é um charme a parte. Ela foi criada em parceria com o cenógrafo carioca Edgard Octávio Peixoto, responsável pelo visual merchandising de marcas como Hermès e Salvatore Ferragamo.  foi escalado para garantir o charme e o special décor para a festa.

*

A pop up da Namix fica em Trancoso até o dia 20 de janeiro. Para saber mais sobre a loja, acesse o site: www.namix.com.br.

 

 

*

A Namix é a primeira multimarcas a investir num corner eco-sustentável em Curitiba e em Trancoso.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter