Publicidade
Britney Spears e Sam Asghari
Britney Spears e Sam Asghari || Créditos: Reprodução
Britney Spears e Sam Asghari || Créditos: Reprodução

Nem tudo são más notícias para Britney Spears, que agora está sendo cobrada na justiça pelo próprio pai de uma suposta dívida de US$ 2 milhões (R$ 10,3 milhões). É que Sam Asghari, namorado da cantora de 39 anos, foi visto nessa quinta-feira em uma loja da Cartier em Los Angeles escolhendo anéis de noivado, uma possível indicação de que ele pedirá a mão da princesinha do pop em casamento logo, logo.

O dançarino e expert fitness de 27 anos foi atendido por uma funcionária da joalheria francesa que lhe trouxe caixas fechadas, daquelas que se guardam em cofres, com vários modelos que não estavam na vitrine – ou seja, qualquer joia que ele venha a escolher para presentear a amada deverá ser das mais exclusivas.

Não dá pra saber, no entanto, se Asghari, que tem origem iraniana, de fato comprou alguma coisa por lá, já que o rapaz deixou o ponto de venda da Cartier que fica na Rodeo Drive de LA sem nenhuma sacolinha em mãos. Mas é possível que o bonitão tenha encomendado algo pra ser entregue depois em casa, o que também não é incomum.

Juntos desde 2016, Spears e Asghari se dão muito bem e, segundo os mais próximos deles, ambos são ótimas influências um para o outro. Asghari, aliás, foi um dos maiores apoiadores de Spears na luta dela para se livrar da tutela do pai, o que está em processo de acontecer. Eles praticamente já vivem juntos há anos, mas ao que parece chegaram na fase de querer oficializar a relação. (Por Anderson Antunes)

Asghari na Cartier da Rodeo Drive, em LA || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter