Publicidade
Camila Pitanga e Igor Angelkorte
Camila Pitanga e Igor Angelkorte || Créditos: Juliana Rezende
Camila Pitanga e Igor Angelkorte || Créditos: Juliana Rezende

Camila Pitanga chegou sozinha à festa de “Velho Chico”, essa segunda-feira no Museu do Amanhã, no Rio. Quando avistou seu namorado, Igor Angelkorte, parou tudo e encheu o rapaz de beijos. Depois, foi continuar seu trabalho, deixando o ator sozinho por alguns minutos. Tempo suficiente pra gente engatar um papo com Igor sobre o relacionamento, que nasceu nos bastidores de outra novela, “Babilônia”.

Como é namorar um mulherão de parar o trânsito como Camila [que estava linda em um longo cheio de recortes Stella McCartney]? “Rapaz, é desafiador! Tem que ficar atento. Mas a gente tem uma relação bem maneira, sem muito espaço pra ciúme. Camila é muito easygoing. Mas queria dizer que sou bem diferente do meu personagem em ‘Babilônia'”. Como assim, Igor? ” Não gosto de dividir nada, por exemplo”, brincou o ator que, na trama, “ficava” com Juliana Alves ao mesmo tempo que seu roommate, papel de Marcos Veras.

O namoro tem seis meses, nas contas de Igor. “Ainda não moramos juntos. A gente acha importante cada um ter seu espaço”. Sobre a relação com Antônia, filha da atriz com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto… “Antônia é filha de artistas. É esperta, ‘sabida’. E me recebe com amor. E sem transferência paternal porque o pai dela é bem presente. Os dois têm uma relação maravilhosa”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter