Publicidade

Martin Scorsese está com tudo no mundo da moda. Depois de dirigir um vídeo para a Chanel, neste ano, agora é a vez do nova-iorquino se aproximar da Gucci. A história é que Frida Giannini, diretora da marca italiana, será anfitriã de um jantar em homenagem a Martin, ao lado do editor-chefe da revista norte-americana “Vanity Fair”, Graydon Carter. O evento será no Hotel Du Cap, em Cannes, França, no dia 15 de maio, durante do Festival de Cannes.

* De acordo com o portal de tendências “WWD”, o jantar também irá celebrar a Film Foundation, instituição beneficente fundada por Scorsese. Além de tudo, a maison acaba de doar US$ 900 mil à fundação, que luta pela preservação da história cinematográfica. “A Gucci tem uma longa história com o cinema, desde a década de 1940, e estamos orgulhosos de ajudar o trabalho de Martin Scorsese e a fundação dele”, disse Frida ao site. Será que a nova amizade vai render mais frutos?

Frida Giannini e Martin Scorsese: mesmo círculo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter