Publicidade
Brad Pitt, Roland Mary e Nicole Poturalski
Brad Pitt, Roland Mary e Nicole Poturalski || Créditos: Reprodução
Brad Pitt, Roland Mary e Nicole Poturalski || Créditos: Reprodução

Nicole Poturalski e Brad Pitt não estão mais juntos. Depois de apenas alguns meses de namoro, a modelo alemã e o astro de Hollywood concluíram dias atrás que não nasceram um para o outro, de acordo com fontes ouvidas pelo “New York Post”. As coisas entre eles nunca chegaram a ficar muito sérias, e aparentemente a falta de interesse para esse “algo mais” era mútua. Aliás, muita gente nem sabia que ele, um dos maiores nomes do showbiz, estava comprometido.

Pitt, de 56 anos, conheceu a beldade morena, que tem 27, durante uma visita que fez no começo do ano a um dos restaurantes mais badalados de Berlim, o Borchardt, e cujo dono Roland Mary vem a ser o marido de Poturalski – os dois mantêm um casamento aberto, e consta que o restaurateur até a incentiva a viver esses casinhos extraconjugais sempre que possível.

No momento, a maior preocupação do ex de Angelina Jolie é se acertar com a atriz, que voltou a questionar nos tribunais o acordo de divórcio deles. É que Angie não está contente com os termos que precisou concordar para dividir a guarda dos filhos que teve ou adotou com o galã da telona, mas há quem diga que se trata de apenas mais uma manobra da estrela para mantê-lo “ocupado”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter