Publicidade
Nancy Pelosi || Créditos: Reprodução
Nancy Pelosi || Créditos: Reprodução

Maior adversária política de Donald Trump nesse momento, a presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos Nancy Pelosi – a mesma que, na última terça-feira, autorizou a abertura de um processo de impeachment contra o presidente do país – deu indícios de que estava prestes a fazer o que se tornou a notícia da semana durante um jantar para poucos e bons do qual participou na segunda-feira, e que teve como palco o restaurante do luxuoso hotel St. Regis de Nova York.

Rodeada por gente como a jornalista Tina Brown e o banqueiro Brian Moynihan, CEO do Bank of America, a deputada democrata pela Califórnia comentou que havia tido encontros com vários poderosos nas horas anteriores e que “um anúncio muito importante” estava para ser feito. Também estavam presentes no mesmo jantar as jornalistas Katie Couric e Arianna Huffington, a atriz Kristin Scott Thomas, a âncora da “Fox News” Martha MacCallum e o primeiro-ministro do Paquistão Imran Khan.

Pelosi, de 79 anos, é uma das poucas pessoas que levam Trump a pensar duas vezes antes de fazer qualquer declaração a seu respeito. E apesar de ser membro do Partido Democrata há décadas, a política se entende muito bem com vários republicados que, até onde se sabe, estão do lado do chefe do executivo americano nesse momento em que ele é acusado de conluio com um governo estrangeiro a fim de garantir vantagens para si mesmo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter