Publicidade
Nancy Pelosi || Créditos: Reprodução
Nancy Pelosi || Créditos: Reprodução

Maior adversária política de Donald Trump nesse momento, a presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos Nancy Pelosi – a mesma que, na última terça-feira, autorizou a abertura de um processo de impeachment contra o presidente do país – deu indícios de que estava prestes a fazer o que se tornou a notícia da semana durante um jantar para poucos e bons do qual participou na segunda-feira, e que teve como palco o restaurante do luxuoso hotel St. Regis de Nova York.

Rodeada por gente como a jornalista Tina Brown e o banqueiro Brian Moynihan, CEO do Bank of America, a deputada democrata pela Califórnia comentou que havia tido encontros com vários poderosos nas horas anteriores e que “um anúncio muito importante” estava para ser feito. Também estavam presentes no mesmo jantar as jornalistas Katie Couric e Arianna Huffington, a atriz Kristin Scott Thomas, a âncora da “Fox News” Martha MacCallum e o primeiro-ministro do Paquistão Imran Khan.

Pelosi, de 79 anos, é uma das poucas pessoas que levam Trump a pensar duas vezes antes de fazer qualquer declaração a seu respeito. E apesar de ser membro do Partido Democrata há décadas, a política se entende muito bem com vários republicados que, até onde se sabe, estão do lado do chefe do executivo americano nesse momento em que ele é acusado de conluio com um governo estrangeiro a fim de garantir vantagens para si mesmo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter