Publicidade
Nanda Costa || Créditos: Agnews
Nanda Costa || Créditos: Agnews

Glamurama encontrou com Nanda Costa na sessão para convidados de “Cássia Eller – O Musical”, essa segunda-feira no Shopping da Gávea, no Rio. Nanda é uma amiga especial de Lan Lan, percussionista que teve um envolvimento amoroso com a cantora e é retratada no espetáculo. “Tenho dois ídolos na música: Maria Bethânia e Cássia. Pra mim, ninguém é mais rock and roll que Cássia. No projeto que tenho em parceira com a Lan Lan [‘Batida Nacional’, no qual Nanda solta a voz no palco, como Glamurama já contou], a gente tem um bloco dedicado a ela, mas nessa parte não canto… A gente faz a performance em cima do beat do DJ. Já assisti, com a Lan Lan e outras amigas, ao ensaio aberto do musical na primeira temporada que eles fizeram, no Centro Cultural Banco do Brasil. Foi emocionante. A Patricia Andrade, que assina o texto da peça, também escreveu o ‘Por Toda Minha Vida’ da Dolores Duran, que eu interpretei na Globo. Um personagem muito especial pra mim…”, nos disse Nanda, ainda no lobby do teatro.

* Na reta final de “Império”, a atriz entregou seus próximos passos pra gente: “Termino de gravar na quinta-feira. O desfecho da Tuane na novela vai ser com a família. Essa realmente se regenerou, para surpresa geral da nação! Depois viajo em turnê por algumas capitais com o ‘Batida Nacional’. E em setembro vou fazer um filme português, do José João Silva, mas vamos rodar aqui no Brasil. Serei uma índia.” Mais ela não conta… De qualquer forma, já dá pra imaginar que o figurino vai exigir, mais uma vez, do corpão da moça, né? (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter