Publicidade
Nanda Costa
Nanda Costa || Créditos: Juliana Rezende
Nanda Costa no evento de lançamento da novela “Pega Pega” || Créditos: Juliana Rezende

Já viu Nanda Costa com um namorado ou namorada a tiracolo? Pois é. A moça consegue o que muitos artistas dizem sonhar: não fala da sua vida pessoal, mas não leva a fama de antipática, e não é clicada aos beijos com ninguém. Os relacionamentos da moça simplesmente não aparecem – a não ser por especulações. Mas nada de flagras. Como ela consegue? Fomos perguntar. “Eu apresento meus personagens. Tenho mais interesse em mostrar meu trabalho. Se falo de relacionamento, ele acaba aparecendo igual ou à frente do meu trabalho. E a gente perde com isso. Se eu troquei de par, isso não interessa a mais ninguém. E às vezes a própria pessoa não quer aparecer. Não tenho vontade nem interesse nisso”.

Mas – comentamos – não tem nem foto de paparazzi mostrando a atriz ao lado de alguém… “Não me escondo. Não deixo de ir aos lugares que quero para não ser vista. É que não sou muito de badalações mesmo”. Glamurama não lembra de já ter visto, desde o começo da carreira, Nanda chegando oficialmente acompanhada em um evento. “Trabalho é trabalho”.

Com tanta discrição, será que a atriz se incomoda com especulações sobre sua vida amorosa? “Me incomoda zero. Zero mesmo”. Mesmo envolvendo questões de sexualidade, como com a percussionista LanLan? “Com a LanLan, com a Emanuelle [Araujo] também… Acho tão chato que essa questão de sexualidades ainda seja assunto. Tem tanta coisa mais importante”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter