Publicidade

Um elenco encabeçado por Daniel Boaventura, Fred Silveira e Paula Capovilla sobe ao palco do Teatro Alfa, nesta quinta-feira, para a pré-estreia da versão brasileira do musical “Evita”, com direção de Jorge Takla. Paula, no papel da atriz e líder política, divide o palco com mais 44 atores, interpretando canções de Tim Rice e Andrew Lloyd Webber, adaptadas por Cláudio Botelho, para contar a dramática história de Evita Perón, a primeira-dama argentina que se tornou mulher do povo, amada e controversa.

* A noite, que terá a venda revertida para o Ciam – Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar – já tem uma lista de peso confirmada, como Vanda Jacintho, Tânia Wagner, Bete Arbaitman, Eleonora e Ivo Rosset, Abram Szajman, Liana de Moraes e muitos outros.

Eva Perón: a mulher do povo argentino

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter