Publicidade
Renée Zellweger e Liza Minnelli || Créditos: Getty Images
Renée Zellweger e Liza Minnelli || Créditos: Getty Images

Estrela da aguardada cinebiografia “Judy”, sobre Judy Garland, Renée Zellweger espera que o filme previsto para estrear nos cinemas em novembro (e a tempo de ser indicado para o Oscar 2019, claro) a coloque de volta no olimpo de Hollywood. Mas no que depender de Liza Minnelli, filha da lendária estrela morta em 1969, a eterna Bridget Jones da telona merece continuar no ostracismo.

Em um post que fez no Facebook nesta quinta-feira, Minnelli desmentiu os rumores de que teria dado sua bênção à produção e de que estaria desenvolvendo uma amizade com Zellweger. “Eu não a conheço e nem nunca falei com ela”, a atriz e cantora de 72 anos escreveu na página oficial que mantém no site de relacionamentos. “Não sei de onde surgem essas histórias, mas são 100% falsas”.

A protagonista de “Cabaret” e “New York, New York” foi ainda mais além e reiterou que “não aprova e nem sanciona” o filme sobre sua mãe. Primeiro grande trabalho de Zellweger em muitos anos, “Judy” deverá focar no período em que Garland se apresentou como cantora no extinto The Talk of the Town, um clube famoso de Londres nos anos 1960, já perto do fim da carreira. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que Minnelli fez no Facebook:

https://www.facebook.com/OfficialLiza/posts/10156211430429765

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter