Publicidade
Sarah Jessica Parker || Créditos: Getty Images
Sarah Jessica Parker || Créditos: Getty Images

Eis uma nova prova de que as chances de “Sex and the City” ganhar mais um episódio na telona são mínimas: respondendo a uma fã que a questionou sobre essa possibilidade no Instagram outro dia, Sarah Jessica Parker – que além de estrelar a franquia cinematográfica baseada na série de mesmo nome também é sua produtora-executiva – disse que não acredita nessa possibilidade, sobretudo porque Kim Cattrall (a intérprete de Samantha Jones) já avisou que não tem o menor interesse em participar do projeto.

“Não consigo imaginar como seria um outro filme sem ela [Cattrall]”, a eterna Carrie Bradshaw justificou para a admiradora. As duas, aliás, lavam roupa suja em público há tempos, sendo que Cattrall já chegou a dizer em entrevistas que elas nunca foram amigas.

Outro motivo por trás do aparente desinteresse de Parker em produzir mais um longa sobre as aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) tem a ver com a conta bancária da atriz, que embolsa pelo menos US$ 8 milhões (R$ 31,2 milhões) por ano com os royalties que recebe de “SATC” sem precisar se incomodar, sem falar na linha de roupas infantis em parceria com a Gap que ela lançou há algumas semanas e que já é um sucesso de vendas. (Por Anderson Antunes)

A interação da atriz com a fã: sem Cattrall não rola um novo filme || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter