Publicidade

Por essa Mark Zuckerberg não esperava. Aaron Sorkin, responsável pelo roteiro do filme "A Rede Social", sobre os primeiros anos do Facebook, não é mais um membro do site de relacionamentos. Quem afirmou isso foi o próprio Sorkin, em entrevista concedida nesta semana durante o Cannes Lions International Festival of Creativity, na França.

* O roteirista explicou aos jornalistas que não gosta do "imediatismo" que sites como o Facebook e o Twitter proporcionam. "A vida é mais complicada, precisamos de tempo para explicar a complexidade das coisas", disse ele. Deu pra entender?

Aaron Sorkin: não gosta de imediatismo

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter