Publicidade
Mario
Mario Bulhões e Thor Batista: nada de sociedade, só amizade
Mario Bulhões Pedreira, dono da Pacha de Búzios, está comemorando 5 anos da casa neste sábado. “Foram 430 festas, mais de 200 DJs diferentes. Sem dúvida, alcancei meus objetivos: consolidar a marca e o clube, ter um negócio lucrativo e que tenho prazer em gerir”, disse o carioca, que fez muito barulho há dois anos ao lado de Thor Batista, filho de Eike. Os dois anunciaram a abertura, em sociedade, da BBX [Bulhões Batista X], empresa que seria responsável pela inauguração de uma Pacha no Rio, além de outros ambiciosos projetos. Não deu em nada… Quer dizer, deu em briga.
* Perguntamos a Mario se são águas passadas e se ele ainda cogita ressuscitar a ideia. “Thor virou amigo. Não está nos meus planos ser sócio dele.” Mas não é a falta dos investimentos do bilionário que vai frear Mario, claro. “Pretendo abrir outros clubes sim, o primeiro no Rio, e o mais breve possível. Encontrei os parceiros certos e já estamos estruturando a empresa para a expansão.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter