Publicidade
Conheça alguns casais que são inesquecíveis
Casais que botaram fogo na telinha // Divulgação

Não é só na vida real que a famosa “química” é fator indispensável em um relacionamento amoroso. Na ficção é a mesma coisa. Em uma novela, se o casal não tem “química” não adianta… não consegue convencer ninguém. E isso acontece o tempo todo. Quantos romances se tornaram um ‘flop’ na telinha por conta da falta de entrosamento entre os atores? Outros em compensação, aqueles que têm a tal química, fazem a TV pegar fogo. Atualmente, é o caso de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, e Chiclete, vivido por Sérgio Guizé. A dupla tem protagonizado cenas para lá de calientes e convincentes, ao ponto das más línguas de plantão já estarem dizendo que Bianca Bin, também atriz e mulher de Sérgio, estaria morta de ciúmes. Ossos do ofício! Confira aqui os pares românticos que soltaram faísca na frente das câmeras. Ai meus sais!

Vivi Guedes e Chiclete, em ‘A Dona do Pedaço’ (2019)

Começando com Vivi Guedes e Chiclete, personagens de Paolla Oliveira e Sérgio Guizé, que estão no ar em ‘A Dona do Pedaço’. A influencer patricinha se apaixona pelo matador de aluguel rústico, que vai descobrir em breve que a amada é seu alvo. Vivi e Chiclete têm protagonizado cenas para lá de picantes mas até o fim da novela muita coisa pode acontecer, até, quem sabe, terminar em casamento. Os fãs torcem pra isso!

Milena e Nando, em ‘Por Amor’ (1997)

Na trama de ‘Por Amor’, Carolina Ferraz e Du Moscovis viveram um casal apaixonado que conquistou o púbico: Milena e Nando. Os dois personagens brigavam muito mas quando estavam juntos a paixão falava mais alto e… sai de perto! A química era tanta que, na época, surgiram boatos sobre um possível romance entre Carolina e Du, mas não passou de especulação.

Bebel e Olavo, em ‘Paraíso Tropical’ (2007)

Bebel e Olavo não eram os protagonistas inicialmente, mas a sintonia entre eles era tão grande que acabaram roubando a cena. Na novela, Bebel, interpretada por Camila Pitanga, era uma garota de programa das ruas de Copacabana, e Wagner Moura interpretava Olavo, um empresário mau-caráter. Entre muitas brigas, idas e vindas, o casal vai ficando cada vez mais apaixonado e o romance fazia a temperatura da TV subir… e muito! A torcida do público para que os dois terminassem juntos era grande. E foi o que aconteceu no final feliz!

Rosa e Ícaro, em ‘Segundo Sol’ (2018)

Ano passado o público foi à loucura com o casal Rosa e Ícaro, interpretados por Letícia Colin e Chay Suede. Assim como Bebel, Rosa também era uma garota de programa que se apaixona por Ícaro e precisa passar por muitos obstáculos para viver esse grande amor. A química da dupla era impressionante, dessas que, quando se encosta, sai faísca.

Maria Isis e José Alfredo, em ‘Império’ (2014)

Não tem mesmo como esquecer esse casal! As cenas quentes entre a ninfeta Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) eram tão ‘reais’ que não se falava em outra coisa a não ser que os atores estariam vivendo um affair longe das câmeras. Tudo devidamente negado, mas a verdade é que na ficção eles pareciam ter nascido um para o outro. Perfeito!

Raj e Maya, em ‘Caminho das Índias’ (2009)

Já faz dez anos que ‘Caminho das Índias’ foi ao ar, mas Raj e Maya continuam no coração de todo noveleiro. Na trama, Rodrigo Lombardi e Juliana Paes deram um show de interpretação e formaram um dos casais mais queridos das novelas até hoje. Além da inegável química da dupla de atores, com muitos momentos altamente sensuais, a empatia do público com os personagens também garantiu o sucesso da trama.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter