Publicidade

Na semana passada a Lacoste confirmou o desligamento do diretor-criativo, Christophe Lemaire das atividades da empresa. ELe fica no cargo até o setembro, quando apresenta sua última coleção na Semana de Moda de Nova York. Agora a marca soltou um comunicado para negar as especulações de que a estilista Catherine Malandrino assumiria as atividades realizadas por Lamaire.
* "Catherine não será a nova designer da Lacoste e nós ainda não temos um nome para apresentar. Adiantamos que não será revelado nenhum nome até o fim do ano", disse ao portal de tendências WWD, o CEO da marca, Jose Luis Duran. "É importante que a imprensa entenda que essa decisão precisa ser muito bem pensada, afinal o novo nome terá responsabilidades e decisões para tomar nos anos que estão por vir", finalizou.

* Ainda em sua declaração, Jose Luis frisa que a Lacoste está de olho em estilistas americanos que tenham consciência do estilo de vida no país e que saibam, antes de tudo, criar uma coleção comercial, mas com design e diferenciais que impulsione as vendas em todo o mundo. Alguma sugestão?

Desfile da Lacoste em Nova York: mudanças até o fim do ano

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter