Publicidade

Carolina Dieckmann esteve nessa quarta-feira na 37ª Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, para a exibição de “Entre Nós”, filme de Pedro Morelli, no qual a atriz faz parte do elenco ao lado de Caio Blat, Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Martha Nowill, Julio Andrade e Lee Taylor. Questionada pela imprensa sobre ter entrado na lista dos “instachatos” da “Vejinha Rio”, classificada no grupo dos “narcisistas”, Carol comentou: “Em primeiro lugar não acho que me enquadro nos narcisistas e em segundo uso a internet para falar coisas boas, mostrar para os meus fãs coisas de que eu gosto, para falar do meu trabalho e muitas vezes é dar a minha cara à tapa, não tem outro jeito de mostrar o meu trabalho sem mostrar a minha imagem”.

O diretor buscou um elenco que já tivesse laços de amizade entre si para viver um grupo de amigos ligado à literatura, que escreve cartas que serão abertas em um segundo encontro, dali há dez anos. Já que o assunto era literatura, Glamurama perguntou a Carol qual foi o grande livro de sua vida. “Não sei, foram muitos, mas talvez ‘A Escolha de Sofia’, onde tudo começou”, respondeu ela.

Paulo Vilhena também foi à sessão e contou que os atores resolveram fazer na vida real a mesma coisa que os personagens do filme: todos escreveram cartas com os seus desejos para o futuro, que devem ser abertas em dez anos. Vai virar documentário? Só o tempo dirá…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter