Publicidade

Foi dada a largada para Semana de Alta-Costura de Paris, pela primeira vez totalmente digital, por questões óbvias. E a abertura, que rolou nessa segunda-feira, contou com discurso engajado de Naomi Campbell. A top cobrou os magnatas da indústria de moda por mais diversidade e igualdade, além de equiparação de cachês entre modelos negros e brancos.

“Tem sido uma longa jornada na luta por igualdade e diversidade. Hoje, em 2020, ainda temos um longo caminho a percorrer e chegou a hora de chamar a atenção do mundo da moda para a desigualdade”, disse Naomi, em vídeo gravado em sua casa, que reforça os protestos mundiais Black Lives Matter.

A modelo ainda convocou a todos para que sejam criadas mais ações que possam realmente fazer a diferença e ressaltou que é importante que a cobrança continue: “Visão com ação pode mudar o mundo. Estávamos esperando por essa conversa que começa agora e que vai acontecer pelo tempo que for necessário.” Play para conferir o recado de Naomi:

https://www.instagram.com/tv/CCSrPwlIgfy/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter