Publicidade
Naomi Campbell || Créditos: Reprodução
Naomi Campbell || Créditos: Reprodução

Naomi Campbell completou 50 anos muito bem vividos nessa sexta-feira, e continua sendo uma das tops mais importantes do mundo. Sem jamais usar a palavra aposentadoria, a supermodelo é uma das 17 consideradas como “Lendas da Moda” pelo site “Models.com” (as outras são, sem qualquer tipo de ordem de grandeza, Carla Bruni, Carmen Dell’Orefice, Christy Turlington, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Heidi Klum, Iman Abdulmajid, Jerry Hall, Kate Moss, Lauren Hutton, Linda Evangelista, Milla Jovovich, Stephanie Seymour, Tyra Banks e Veruschka). No caso da britânica, ela se difere de todas as outras (que ou penduraram seus Louboutins ou trocaram de profissão) justamente por ainda estar na ativa e disputando “jobs” cobiçados com modelos bem mais jovens.

Nesse momento, por exemplo, Ms. Campbell estrela campanhas para marcas icônicas como Vivienne Westwood, Saint Lauren, Calvin Klein, Chanel, Valentino, Tiffany & Co. e Burberry, álém de ter dado as caras recentemente em editoriais de publicações hypadas que vão desde as disputadas “i-D Magazine” e “Love Magazine” às influentes “British Vogue” e “The Wall Street Journal Magazine”. A propósito, a mais nova cinquentona do pedaço está mudando de idade com a mesma cútis de quando começou no mundinho porém uma fortuna estimada em pelo menos US$ 60 milhões (R$ 335,7 milhões) que a torna uma das mais ricas entre seus pares. Precisa mais? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter