Publicidade
Naomi Campbell || Créditos: Reprodução
Naomi Campbell || Créditos: Reprodução

Naomi Campbell completou 50 anos muito bem vividos nessa sexta-feira, e continua sendo uma das tops mais importantes do mundo. Sem jamais usar a palavra aposentadoria, a supermodelo é uma das 17 consideradas como “Lendas da Moda” pelo site “Models.com” (as outras são, sem qualquer tipo de ordem de grandeza, Carla Bruni, Carmen Dell’Orefice, Christy Turlington, Cindy Crawford, Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Heidi Klum, Iman Abdulmajid, Jerry Hall, Kate Moss, Lauren Hutton, Linda Evangelista, Milla Jovovich, Stephanie Seymour, Tyra Banks e Veruschka). No caso da britânica, ela se difere de todas as outras (que ou penduraram seus Louboutins ou trocaram de profissão) justamente por ainda estar na ativa e disputando “jobs” cobiçados com modelos bem mais jovens.

Nesse momento, por exemplo, Ms. Campbell estrela campanhas para marcas icônicas como Vivienne Westwood, Saint Lauren, Calvin Klein, Chanel, Valentino, Tiffany & Co. e Burberry, álém de ter dado as caras recentemente em editoriais de publicações hypadas que vão desde as disputadas “i-D Magazine” e “Love Magazine” às influentes “British Vogue” e “The Wall Street Journal Magazine”. A propósito, a mais nova cinquentona do pedaço está mudando de idade com a mesma cútis de quando começou no mundinho porém uma fortuna estimada em pelo menos US$ 60 milhões (R$ 335,7 milhões) que a torna uma das mais ricas entre seus pares. Precisa mais? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter