Publicidade
Cara Delevingne, Naomi e Rihanna as ex-melhores amigas || Créditos: Getty Images
Rihanna, Cara Delevingne e  Naomi Campbell, as ex-melhores amigas || Créditos: Getty Images

Naomi Campbell, Cara Delevingne e Rihanna formaram o trio de ouro da Semana de Moda de Paris, mas só até domingo… As tops e a cantora foram juntas ao Club Castel, em Paris e, segundo o “Page Six”, Naomi ouviu um zunzunzum de que Cara estaria falando mal de Rihanna. Conclusão? Ela foi tirar satisfação com a loira e começou um empurra empurra entre elas. As testemunhas contam que Cara chegou a puxar a peruca de Naomi, que não saiu… Ufa! E além das agressões físicas, elas teriam se xingado muito. Babado forte!

Outras fontes ouvidas pela coluna ainda contaram que Naomi falava coisas sem sentido e que gritava muito. Já Cara não entendia a atitude dela, pois, segundo consta, não havia problema nenhum com Rihanna. As fontes também contaram que Cara não queria estar envolvida e dizia, a todo momento, para Naomi ficar longe dela. Com razão, já que a festa era das mais poderosas e reuniu elegantes como Bianca Brandolini e Lauren Santo Domingo. Ah… E como se nada tivesse acontecido, Naomi -conhecida por descer do salto às vezes- ainda esticou a noite: saiu de lá direto para Up & Down, outra casa de Paris. Cada uma, viu…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter