Publicidade
Jourdan Dunn e Naomi Campbell na campanha da Burberry || Créditos: Divulgação
Jourdan Dunn e Naomi Campbell na campanha da Burberry || Créditos: Divulgação

O arraial da Forneria San Paolo da rua Amauri, em São Paulo, vai esquentar o clima e os corações de todo mundo nesta quarta. Isso porque Beto Pacheco está organizando para acontecer no evento a Campanha de Agasalho, que dessa vez vai rolar de um jeito bem especial: ele contou que nesse fim de semana, encontrou com Naomi Campbell na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, e comentou com ela sobre a campanha. Rapidamente, a top ligou para Londres e contactou a diretoria da Burberry, que liberou para o evento um casaco do desfile e um do estoque da loja, que serão sorteados entre as pessoas que levarem uma peça para doação, incentivando todos a participar. Quem ganhar, leva para casa a peça do desfile e um dos tradicionais trench coats da marca, para ser retirado nas lojas Burberry. Ana Paula Junqueira também está ajudando a produzir o evento, que contará também com a presença da DJ Marina Diniz nas picapes a partir das 19h, na pracinha da rua Amari.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter