Publicidade
No ringue: Naomi campbell, Ashley Graham e Cheryl Tiegs
No ringue: Naomi campbell, Ashley Graham e Cheryl Tiegs || Créditos: Getty Images

No ringue: Naomi campbell, Ashley Graham e Cheryl Tiegs || Créditos: Getty Images

Naomi Campbell, que não tem papas na língua, concedeu uma entrevista para a rádio americana “SiriusXM’s” e saiu em defesa da modelo plus size Ashley Graham, que fez história ao estampar em fevereiro a capa da revista “Sports Illustrated”, conhecida por mostrar corpos malhados. Bom, de quebra, Naomi fez uma crítica à ex-super modelo Cheryl Tiegs, que está com 68 anos.

Dias atrás, Cheryl afirmou que não acha Ashley saudável e que vê o crescimento das modelos plus size como um problema, já que transmite uma mensagem errada ao público. Ela ainda afirmou que a cintura de uma pessoa saudável deve ter menos de 88cm e que ela é fiel a isso.

Na entrevista, Naomi rebateu o comentário de Cheryl: “Como ela sabe disso? Eu nunca faria um comentário como esse. Eu acho que isso é muito pessoal. Ashley Graham não é obesa. Não gostaria de comentar sobre o tamanho de alguém. Se ela é uma mulher bonita, deve ser capaz de modelar, sim.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter