Publicidade
Bruna Barros lança clipe com participação especial de Narcisa Tamborindeguy || Créditos: Divulgação || Paulo Freitas

De passagem por Trancoso, Glamurama bateu um papo com Narcisa Tamborindeguy que entregou seu mais novo projeto: uma participação especial no clipe da cantora Bruna Barros, sua #bff. De olho no Carnaval, Bruna acaba de lançar o sambalaço “Não me chame de galinha” e falou: “Se uma mulher tem a mesma atitude de um homem, saindo com vários parceiros, logo estão chamando ela de galinha. Mas os homens não são julgados assim. Então, a música é um recado leve, vamos parar de julgar e por rótulos nas pessoas. As mulheres são livres!”, conta a cantora.

“Foi super divertido gravar com a Bruna, ela canta muito, eu amo a voz dela. O clipe está super alto-astral, falar sobre empoderamento é sempre tudo de bom.  Está muito tropical, vai estourar no Carnaval. Ai que orgânico, ai que loucura!”, completa Narcisa, terminando com seu clássico bordão.

A dica para criar o clipe veio de Rosa Maria Murtinho, que é muito amiga de Bruna, que depois de conhecer a música, aconselhou: “Você precisa fazer uma cara sexy e colocar o dedinho assim na frente”, relembra Bruna, entre risadas. “É uma brincadeira, não é algo pesado”, explica. Com direção de Neves Blue, o clipe gravado em uma mansão abandonada, terá ainda participação Adriana Bombom e Claudia Alencar.

Espia um teaser do clipe!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter