Publicidade
Bruna Barros lança clipe com participação especial de Narcisa Tamborindeguy || Créditos: Divulgação || Paulo Freitas

De passagem por Trancoso, Glamurama bateu um papo com Narcisa Tamborindeguy que entregou seu mais novo projeto: uma participação especial no clipe da cantora Bruna Barros, sua #bff. De olho no Carnaval, Bruna acaba de lançar o sambalaço “Não me chame de galinha” e falou: “Se uma mulher tem a mesma atitude de um homem, saindo com vários parceiros, logo estão chamando ela de galinha. Mas os homens não são julgados assim. Então, a música é um recado leve, vamos parar de julgar e por rótulos nas pessoas. As mulheres são livres!”, conta a cantora.

“Foi super divertido gravar com a Bruna, ela canta muito, eu amo a voz dela. O clipe está super alto-astral, falar sobre empoderamento é sempre tudo de bom.  Está muito tropical, vai estourar no Carnaval. Ai que orgânico, ai que loucura!”, completa Narcisa, terminando com seu clássico bordão.

A dica para criar o clipe veio de Rosa Maria Murtinho, que é muito amiga de Bruna, que depois de conhecer a música, aconselhou: “Você precisa fazer uma cara sexy e colocar o dedinho assim na frente”, relembra Bruna, entre risadas. “É uma brincadeira, não é algo pesado”, explica. Com direção de Neves Blue, o clipe gravado em uma mansão abandonada, terá ainda participação Adriana Bombom e Claudia Alencar.

Espia um teaser do clipe!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter