Publicidade
Narcisa: mudança de ideia depois do não…
Narcisa: mudança de ideia depois do não…

Depois de muita insistência e, claro, aumento de cachê, Narcisa Tamborindeguy mudou de ideia e topou participar da segunda edição do programa “Mulheres Ricas”, da Band. A socialite assinou o contrato com a emissora na manhã desta terça-feira em São Paulo e já participou das gravações da atração. Ela se reuniu com Andréa de Nóbrega, a cantora Aeileen Varejão, a empresária Cozete Gomes e Mariana Mesquita, suas novas colegas do reality, no Museu do Ipiranga para filmar um brunch de boas-vindas que irá ao ar nos primeiros episódios.

“Assinei hoje. Estava resolvendo ainda. Não tinha certeza, mas agora sei que vai ser ótimo, um badalo!”, disse ela ao Glamurama. A gente ficou sabendo também que o namorado de Narcisa, Guilherme Fiúza, não queria que ela aceitasse, e que a produtora Cuatro Cabezas até fez uma pesquisa com os telespectadores para saber quem das integrantes anteriores eles queriam que voltasse. Deu Narcisa… Ah, as próximas gravações serão no dia 25 durante a comemoração do aniversário da musa carioca, no Rio de Janeiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter