Publicidade

O vazamento de óleo no Golfo do México se transformou em uma das maiores dores de cabeça do governo de Barack Obama. E quando o assunto é desastre, ninguém é mais bem informado do que James Cameron, diretor de "Avatar". Segundo a imprensa norte-americana, o cineasta foi procurado pela Casa Branca para dar a opinião dele sobre a melhor maneira de acabar com o vazamento.

* Isso se deve ao fato de Cameron ter vasta experiência filmando no fundo do oceano, algo que ele faz desde os anos 1980, desenvolvendo inclusive equipamentos específicos para tal. O diretor já está em contato com os técnicos da British Petroleum, a responsável pelo vazamento. Resta saber o que ele vai sugerir agora.

James Cameron é consultado pela Casa Branca sobre o vazamento no Golfo do México: conhecimento de causa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter