Publicidade
a

 

Bem-vinda, Luisa! || Crédito: Divulgação/Reprodução Instagram

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo vão passar este Ano Novo já em nova companhia. É que a cantora deu à luz Luisa nessa segunda-feira, em Portugal, onde mora o casal. Pelo Instagram, as mães de Mallu e Marcelo anunciaram a chegada da pequena. “Luisa acabou de chegar. Graças a Deus tudo certo! Avó mais feliz do mundo. Neta mais fofa do planeta. Avó mais coruja do universo. Seja muito bem vinda”, postou a paisagista Gigi Botelho, mãe de Mallu, com a foto da neta.

Já Ana Camelo, mãe de Marcelo, relembrou a origem portuguesa da família: “Meu sogro era português de um lugar chamado Tras dos Montes, Freguesia do Ó. Veio para o Brasil e aqui constituiu família : os Camelo. Dele vieram, meu marido Ernesto, três filhos nossos, a neta Carol, eu, porque casei com o Camelo-mor Ernesto. Minhas duas noras também são Camelo, porque com Camelo se casaram. Esse era meu núcleo familiar até ontem. Ontem, dia 28/12/ 2015 o ciclo retornou ao seu lugar de origem. Nasceu mais um Camelo, portanto em Portugal. Seja bem-vinda minha linda! Vovó ama você também”. Glamurama dá os parabéns!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter