Publicidade
Karl
Karl
Karl Lagerfeld, Naomi Campbell e Lady Gaga || Créditos: Getty Images

O teatro London Coliseum foi palco nessa segunda-feira do British Fashion Awards deste ano, que reuniu – como esperado – a nata dos estilistas, modelos e editores de todo o mundo, no que é considerado o Oscar da moda inglesa. Naomi Capbell, Mario Testino, David e Victoria Beckham, Lady Gaga, Karl Lagerfeld e Stella McCartney foram apenas alguns dos convidados que brilharam durante a premiação . Quer ver quem mais passou por lá? Confira na galeria. E mais abaixo, a lista com os vencedores do British Fashion Awards, tá?

[galeria]3727391[/galeria]

Estilista de Moda Feminina em Ascensão: Thomas Tait

Estilista de Moda Masculina em Ascensão: Grace Wales Bonner

Designer de Acessórios em Ascensão: Jordan Askill

Estilista de Tapete Vermelho: Tom Ford

Modelo do Ano: Jourdan Dunn

Prêmio de Reconhecimento Especial: Karl Lagerfeld

Marca do Ano: Stella McCartney

Desginer de Acessórios: Charlotte Olympia

Estilista de Moda Feminina: JW Anderson

Estilista de Moda Masculina: JW Anderson

Ícone Britânico de Estilo: FKA Twigs

Prêmio Especial Isabella Blow: Nick Knight OBE

Novo Estilista de Renome: Mary Katrantzou

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter