Publicidade
Natalie Cole
Natalie Cole || Créditos: Getty Images
Natalie Cole || Créditos: Getty Images

Filha de uma das grandes estrelas da música mundial, Nat King Cole, Natalie Cole morreu nessa quinta-feira aos 65 anos. O site “TMZ” informa que ela estava em um hospital em Los Angeles e o motivo da morte foi insuficiência cardíaca congestiva. Em 2009, Natalie passou por um transplante de rim por conta de uma hepatite. O agravamento da doença nos últimos tempos tirou a cantora dos palcos. O show que que ela faria na virada do ano no Disney Hall, em Los Angeles, e apresentações que aconteceriam no início do ano já tinham sido canceladas.

Natalie herdou o dom da música do pai e ao longo da carreira ganhou nove prêmios Grammy. Um de seus momentos mais célebres foi no dueto virtual de “Unforgettable”, no qual canta com seu pai com a ajuda da tecnologia. Play para relembrar essa dupla que vai ficar na história.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter