Publicidade
Natalie Portman com o marido Benjamin Millepied e o filho Aleph
Natalie Portman com o marido Benjamin Millepied e o filho Aleph: o natal este ano foi no Rio de Janeiro || Créditos: Divulgação

Tem quem viaje para lugares paradisíacos de olho no Ano Novo, tem quem prefira lugares mais calmos e temos… Natalie Portman. A atriz, mãe de Aleph, de seis anos, e da pequena Amalia Millepied, que nasceu em março deste ano passou o Natal na companhia dos herdeiros e do marido, o coreógrafo francês Benjamin Millepied, no Rio de Janeiro, mas a imprensa só soube uma semana depois.

Glamurama sabe que a família visitou a Catedral Metropolitana de São Sebastião, o Museu de Arte do Rio, o Museu do Amanhã, Museu de Arte Contemporânea de Niterói, o Jardim Botânico e até subiram no Cristo Redentor. Benjamin registrou a viagem de forma discreta, clicando prédios icônicos da cidade e também pessoas anônimas, dando um toque pessoal à discreta visita. Hospedados no charmoso Vila Santa Teresa Hotel & Spa, da família Monteiro de Carvalho, Natalie passou a noite de Natal no hotel com outros hóspedes e fizeram o ckeck-out nesta quinta-feira depois de seis dias na Cidade Maravilhosa.

O hotel, inclusive, preparou um cardápio especial para a atriz, que é vegana. Durante os dias que passou por lá, circulou pelas ruas do bairro livremente e passou as tardes nos jardins da propriedade na companhia dos filhos. Low profile, hein?

[galeria]4532063[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter