Publicidade
Nathalia Timberg || Créditos: Agnews
Nathalia Timberg || Créditos: Agnews

Nathalia Timberg foi uma das vencedoras do Prêmio Faz a Diferença, essa quarta-feira no Copacabana Palace, no Rio. E claro que conversamos com ela sobre o arrebatador primeiro capítulo de “Babilônia”, que já mostrou o beijo de sua personagem e de Teresa [papel de Fernanda Montenegro]. “É verdade, foi um primeiro capítulo auspicioso. Difícil uma novela começar com uma pegada tão forte. Geralmente demora um pouco, um tempo para o telespectador se acostumar com a história… E o Gilberto Braga conseguiu colocar o público dentro da trama logo no início. Sobre o beijo… As pessoas já esperavam que ia acontecer, por conta da tônica das personagens, mas esperavam que fosse acontecer mais adiante, então se surpreenderam. Foi um espanto, mas não foi feito para causar comoção, para chocar, e sim para mostrar o nível profundo do relacionamento dessas mulheres. Mas é só isso. Algo normal. Sabe… Estamos acostumados a um voyeurismo que me incomoda.”

* Sobre o teatro que Wolf Maya vai inaugurar com o nome da atriz, na Barra da Tijuca… “Quando ele voltar dos Estados Unidos é que vai ver isso. É um projeto mais para o fim do ano. Tenho um hábito saudável: deixar as emoções crescerem naturalmente”, explicou Nathalia, sem ansiedades. (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter