Publicidade
a
Mulheres reais da nova campanha da Natura || Crédito: Divulgação

A nova campanha de comunicação 2016 da Natura promete fazer barulho. Com críticas à sociedade de consumo e a produtos milagrosos, o filme da campanha realizada pela Africa, “Viva sua Beleza Viva”, foi exibido pela primeira vez nessa sexta-feira, no intervalo do último capítulo da novela “A Regra do Jogo” – e com direito a locução de Arnaldo Antunes.

“A sociedade de consumo pode tentar convencer você de que existem produtos milagrosos, que prometem só a beleza perfeita. Vamos ser honestos, no fundo, no fundo, todo mundo sabe que a beleza não é perfeita e única. Existem várias, milhares e imperfeitas. A beleza é linda porque muda o tempo todo”, diz Arnaldo Antunes em trecho da campanha.

“A Natura tem orgulho de ser quem é. Por isso, fomos buscar inspiração em sua essência e em sua missão, no compromisso que ela tem com a beleza, com o prazer e a sustentabilidade. ‘Viva sua Beleza Viva’ é um convite que a Natura faz para as mulheres do Brasil inteiro”, explica Nizan Guanaes, fundador da Africa e um dos criadores da campanha.

A campanha conta ainda com mídia em portais, redes sociais, jornais e revistas, além de out of home nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

*

Vale lembrar que o resgate da beleza natural feminina vem de longa data. Em 1996, a marca Chronos lançou o manifesto “Mulher Bonita de Verdade”, que ressalta que a beleza deve estar liberta de preconceitos e manipulações, e inovou ao apresentar uma campanha estrelada por “mulheres reais” e não modelos profissionais. Abaixo, o filme da campanha na voz de Arnaldo. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter