Publicidade

Autêntica que só, Meryl Streep não se incomoda nem um pouco em ter de fazer cenas de sexo aos 60 anos. Muito pelo contrário. Ela, inclusive, que atribui boa parte do sucesso ao fato de nunca ter ligado para o quão atraente é, declarou que vai, sim, continuar gravando cenas picantes.

* "Concordo que seja incomum para algumas atrizes realizarem cenas de sexo nesta idade. Mas eu acho que é algo genuíno porque continuamos vivas e não deixamos de amar aquilo que sempre amamos", disparou. Vale lembrar que no novo longa da atriz, a comédia romântica "It’s Complicated", Meryl interpreta uma mulher que tem um caso com o ex-marido.

Meryl Streep: cenas de amor e sexo numa boa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter