Publicidade
Jari Jones e seu outdoor na Big Apple || Créditos: Reprodução
Jari Jones e seu outdoor na Big Apple || Créditos: Reprodução

Escolhida a dedo para estrelar uma nova campanha da Calvin Klein, a modelo trans negra e plus size americana Jari Jones celebrou a conquista pelo job pra lá de hypado da melhor forma possível: estourando uma champanhe na frente de um outdoor enorme em que aparece usando peças da marca de underwear e que foi instalado recentemente no point mais movimentado da Houston Street de Nova York, na região central da cidade.

“Existem momentos sobre os quais eu até então tinha apenas ouvido falar e que te ajudam a esquecer de quando o mundo te disse ‘jamais'”, Jones escreveu na legenda de uma foto com o registro da cena que postou em sua conta no Instagram. “São momentos que, ouvi dizer, te ajudam a curar as feridas que a sociedade te causa por tanto te bater”, ela continuou, emocionada.

Intitulada Proud In My Calvin, a peça publicitária da CK foi pensada especificamente para ser inclusiva, e também contou com a participação da brasileira Pabllo Vittar. “Foi uma honra e um prazer ter a chance de mostrar ao mundo o meu ‘eu’ mais autêntico com as imagens de meu corpo, que por vezes foi demonizado, assediado, tachado de feio e até indigno”, Jones disse em nota sobre o trabalho. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original da top no Insta:

https://www.instagram.com/p/CBv8G9ODBmT/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter