Publicidade
Chay Sued solteiro e cheio de planos

Por Verrô Campos

Chay Suede, novo queridinho da televisão que viveu o papel do protagonista de “Império” em sua fase jovem, comandou um pocket show em plena Oscar Freire, em São Paulo, no lançamento da coleção de verão da Schutz. Glamurama bateu um papo com o ator e cantor antes da apresentação, um preview do EP de seis músicas inéditas compostas por ele, que deve sair do forno no fim de setembro.

Na carreira de ator os planos também são muitos: Chay foi escalado para a próxima novela das nove da Globo, “Babilônia”, com estreia prevista para depois do Carnaval. No cinema, começa a filmar “Eu te Levo”, do diretor Marcelo Muller, e estreia no dia 18 de setembro o longa “Lascados”, de Vitor Mafra. No ano que vem é a vez de estrear “Jonas e a Baleia”, com a amiga Laura Neiva, que vem sendo apontada como sua nova namorada. Confira a conversa.

Você e a Laura Neiva formam um casal bonito. Estão mesmo namorando?

Não, ela não é minha namorada, é minha amiga, a gente fez um filme juntos…

Seu personagem José Alfredo em “Império” era focado e obstinado. Você também é assim na sua carreira?

Sou. Na vida também, não só na carreira. Neste sentido, sim, sou parecido com ele, mas não no tráfico de diamantes, nem em atirar nos outros.

O quão longe você quer chegar?

Quero chegar muito longe, sabe? Não sei quanto não, só vou saber quando chegar…

Mas existem coisas que você deseja? Como, por exemplo, trabalhar como ator em Hollywood, fazer musicais…

Tem várias coisas que eu sonho, que não têm a ver com musicais ou com Hollywood. Têm a ver com ser respeitado no meu país.

Você se arrepende de algum momento de sua carreira?

Não, me orgulho de tudo.

Surgiu um outro rumor de que, na verdade, sua namorada seria a Bruna Marquezine…

(Gargalhadas) Quem falou isso? Não! Ela é mulher do Neymar! Nem conheço ela!

*Aperte o play e confira Chay Suede cantando “Falso Brilhante”, música que fez para o seu personagem de “Império”.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter