Publicidade
Angelina Jolie e Brad Pitt
a
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

O assunto do momento é a separação de Brad Pit e Angelina Jolie e suas mil e uma vertentes. A nova delas dá conta de que seria a paixão da atriz por um homem forte da ONU – organização da qual é embaixadora – que teria colocado em xeque a relação do casal. Será? Bom, rebobinando a fita… Uma das versões diz que Angelina não estava de acordo com os métodos que Pitt usava para educar os seis filhos. Outra vai mais fundo e diz que o ator já havia agredido os filhos, inclusive fisicamente. O ator também virou notícia por um suposto caso com a atriz francesa Marion Cotillard. Jolie teria colocado um detetive particular na cola do marido e descoberto o lance todo.

Em tempo: Marion usou seu Instagram para soltar o verbo. “Não estou acostumada a comentar sobre tais assuntos, nem levá-los a sério. Mas como esta situação é uma espiral e está afetando pessoas que eu amo, tenho que falar”, disse a atriz francesa no texto acompanhado da foto de uma ilustração abstrata de um pássaro voando.

Cotillard diz que conheceu seu “amor”, Guillaume Canet, anos atrás, e que eles têm um filho juntos e estão esperando um novo bebê. “Ele é o meu amor, o meu melhor amigo, o único de que preciso”, escreveu. E afirmou ainda que essa história que envolve ela, Brad e Angelina não passa de boato, o que chamou de “notícia fabricada”.

“Para aqueles que insinuaram que estou arrasada, estou muito bem, obrigada. E a todos os meios de comunicação e os inimigos que são rápidos para julgar, sinceramente desejo que se curem rápido… Desejo muito que Angelina e Brad, a quem respeito profundamente, encontrem paz neste momento tão tumultuado.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter