Publicidade

Mais uma vez Barack Obama estampa a capa da revista norte-americana "Rolling Stone". A ilustração, criada por Shepard Fairey, mostra o presidente dos Estados Unidos com um semblante sério e pensativo, bem ao contrário de como ele costumava aparecer, inclusive na mesma publicação.

* Não por acaso. Desta vez a revista faz uma análise crítica dos primeiros meses dele no poder. E as coisas não andam tão boas assim. Segundo pesquisa do instituto Quinnipiac, divulgada nesta quinta-feira, a popularidade de Obama chegou ao nível mais baixo desde que ele chegou à Casa Branca.

Obama por Shepard Fairey na "RS": prova dos nove

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter