Publicidade

Para ser fiel ao primeiro filme, a produção de “Luz nas Trevas”, sequência de “O Bandido da Luz Vermelha”, usará o mesmo painel luminoso da versão original, que passa por um processo de restauração.


* As filmagens do longa serão feitas em São Paulo e Santos e começam em março. Devem durar umas sete semanas. Entre as locações da capital estão o hipódromo e a Favela de Heliópolis. A direção é assinada por Helena Ignez e a codireção é de Michele Matalon.


* Pra quem não sabe, Helena foi musa do Cinema Marginal, a Janete Jane de “O Bandido…” e ex-mulher de Rogério Sganzerla, que dirigiu o clássico. E agora, rebobinando… Confira abaixo cenas de “O Bandido da Luz Vermelha”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter