Publicidade

Justamente agora que conseguiu um lugar ao sol em Hollywood, Ashton Kutcher parece estar mais interessado no Vale do Silício, Meca das empresas de tecnologia. Glamurama explica: mesmo com a agenda cheia de compromissos por conta da estreia da nova temporada de "Two and a Half Men", na qual ele substitui o problemático Charlie Sheen, o maridão de Demi Moore conseguiu arranjar um tempo para coordenar a edição especial da “Details” sobre mídias sociais e tecnologia.

* O ator foi convidado para o projeto pelos editores da revista porque investe pesado no setor por meio da empresa dele, a Katalyst Media, e também pela joint venture que ele fundou com Guy Oseary e com o bilionário Ron Burkle, a A Grade Investments.

* Resultado: apesar de ter assinado um contrato que vai lhe garantir US$ 700 mil por episódio gravado de "Two and a Half Men", Ashton fatura alto mesmo é no "segundo emprego", como empresário. E ainda tem gente que o acusa de desocupado no Twitter…

Ashton Kutcher: investimento pesado em tecnologia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter