Publicidade
Brad Pitt, Neri Oxman e Bill Ackman || Créditos: Getty Images
Brad Pitt, Neri Oxman e Bill Ackman || Créditos: Getty Images

Brad Pitt, quem diria, pode ter levado um fora de Neri Oxman, a professora de arquitetura do MIT – o renomado Instituto de Tecnologia de Massachusets, dos Estados Unidos – que ele conheceu recentemente e por quem estaria apaixonado. Isso porque a intelectual passou praticamente toda a semana na companhia do ex, o bilionário americano Bill Ackman, em clima de revival em Paris.

No último fim de semana os dois foram juntos à Finance Cup, uma competição que reúne estudantes de economia de toda a Europa que acontece desde 1989 por lá, e nos dias seguintes também marcaram presença em partidas de tênis e em restaurantes badalados da capital francesa, não raramente de mãos dadas.

Consta que Oxman até gostou de Pitt e chegou a ficar impressionada com o conhecimento dele sobre seu universo profissional (o ator é fã de arquitetura), mas não o achou tão “esclarecido” em outras áreas quanto Ackman, que estudou administração em Harvard e é considerado um dos maiores experts em hedge funds de Wall Street.

Pitt pelo menos pode se contentar com o fato de que verá os filhos que adotou e teve com Angelina Jolie com mais frequência a partir de agora, já que um juiz americano decidiu recentemente que a estrela deve facilitar o contato de seu ex com eles, sob o risco de ela perder a guarda dos herdeiros, conforme a rede americana de televisão “CNN” noticiou na quarta-feira. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter