Publicidade
Neri Oxman x Dicaprio x Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
Neri Oxman x Dicaprio x Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

Brad Pitt está na lua com seu novo amor, Neri Oxman. Glamurama, que já tinha contado sobre a nova paixão do ator, descobriu que a ex-mulher, Angelina Jolie, está tão furiosa com o affair que poderá usá-lo como isca para conseguir a custódia de seus filhos.

Enquanto isso, alguns amigos do neo-casal insistem que a relação entre Brad, 54 anos, e a professora do MIT, de 42 anos, é platônica. Pelo menos por enquanto. “Brad está tão atraído por ela que tem dito aos amigos que é a mulher mais sexy que ele já conheceu”, contam os mais próximos – que ainda arriscam dizer que talvez a nova namorada seja boa demais para Brad, intelectualmente falando. Por este motivo, o ator tem se aprimorado em assuntos relacionados ao design e também arquitetura, pelos quais sempre se interessou, para impressionar a pretendente.

Em tempo: Neri Oxman é israelense, nascida em Haifa, e seu trabalho é conhecido por misturar elementos da natureza à arquitetura urbana. Estudou em Jerusalém, Londres e por fim nos Estados Unidos. Ganhou vários prêmios e foi eleita em 2012 “a mulher judia mais talentosa, inteligente, divertida e linda do mundo” pela Shalom Life.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter