Publicidade
Making of do ensaio de Alyson Le Borges para Jogê

Por Manuela Almeida

Neta do ator francês Alain Delon – filha do ator Anthony Delon e a bailarina Marie-Hélène Le Borges -, a modelo Alyson Le Borges está em São Paulo para estrelar campanha de marca de lingerie made in Brazil. Ao Glamurama, ela fala sobre carreira, beleza, esportes e mais.  Confira.

O que você mais gosta no seu trabalho? “Viajar e conhecer pessoas. Abrir a mente.”

Como modelo, existe algo que você ainda sonha em fazer? “Um ensaio embaixo d’água.”

Como é o seu dia a dia? “Quando não tenho nenhum trabalho, acordo cedo, caminho com o meu cachorro, ando de skate ou vou surfar. Gosto de ler, conversar com amigos e família e ouvir música.”

–  Longe do trabalho você costuma usar muita maquiagem? “Não uso nada. A minha pele é sensível, então costumo usar produtos dermatológicos de marcas como Caudalie, Clinique e Purederm. Quando uso maquiagem tenho preferência por M.A.C e Guerlain. Já perfume gosto do “White Musk” da Body Shop e CK One da Calvin Klein.

  Aprendeu alguma dica beauté com os maquiadores profissionais? “Sempre tirar a maquiagem antes de dormir e usar batom mais claro no lábio superior para aumentar a boca.”

– Você segue alguma dieta? “Não sigo nenhuma específica. Procuro comer coisas saudáveis, mas adoro chocolate.”

Qual é a sua rotina de ginástica? “Às vezes vou à academia, mas prefiro me exercitar ao ar livre. Surfo, ando de skate e patins, e faço boxe.”

Além de modelar, o que mais gosta de fazer? “Estudar jornalismo relacionado a natureza e animais. Gosto de conteúdo do Discovery Channel e National Geographic.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter