Publicidade
Perfis semelhantes de e sua neta, Emma Kathleen Hepburn Ferrer || Créditos: Divulgação

Emma Kathleen Hepburn Ferrer, neta de Audrey Hepburn e do ator Mel Ferrer, retorna neste mês ao Brasil para marcar presença no festival de cinema Cine Fest RN, em Natal, a convite de Toinho Silveira, presidente da primeira edição do evento.

Acompanhada do estilista brasileiro baseado em Nova York Geová Rodrigues, ela desembarca primeiro em São Paulo para marcar presença na SPFW. No dia 26, Emma segue para Natal, no Rio Grande do Norte, onde participa, no dia 29, da cerimônia de premiação do festival.

Filha de Sean Hepburn Ferrer, o primogênito de Audrey, Emma, 23 anos, nasceu na Suíça em 1994, um ano após a morte da avó. Apesar de não ter tido nenhum contato, Emma seguiu alguns passos da “bonequinha de luxo”. Ela, que cresceu entre os Estados Unidos, Inglaterra e Itália, onde estudou artes plásticas na renomada escola The Florence Academy Of Art. E atualmente está escrevendo com o pai o livro “Audrey’s Closet”, que reúne looks, peças e histórias que transformaram Audrey em ícone fashion do século XX.

Audrey Hepburn é unanimidade entre as turmas da moda e do cinema. A atriz, que foi a grande musa de Humbert Givenchy e morreu de câncer em janeiro de 1993, protagonizou clássicos como “Bonequinha de Luxo” e “My Fair Lady”. Hoje é uma das lembranças mais vivas do legado de Hollywood, ao lado de sua intensa atividade humanitária. A exemplo de sua avó,  Emma é porta-voz do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.

Emma Kathleen Ferrer || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter